Escolha uma Página

Experiências únicas criam amizades únicas! Quer viajar com os amigos? A Chapada Diamantina é o destino perfeito. Separamos três dicas do que fazer na na Chapada Diamantina com as amigas.

Nos mais lindos cenários naturais você e seus amigos terão a chance de realizar passeios e aventuras juntos. Com certeza, o que não vai faltar são resenhas dessa viagem.

Escolhemos três roteiros na Chapada Diamantina que têm tudo para tornar essa trip com as amigas inesquecível:

Vale do Pati 

É claro que o trekking mais bonito do Brasil não poderia ficar de fora dessa lista. Com opção de 3 , 4 ou 5 dias, esse roteiro na Chapada Diamantina se encaixa totalmente para uma viagem com os amigos.

Já basta dizer que nesse passeio, você e seus amigos vão ficar alguns dias totalmente desconectados. Isso mesmo, no Vale do Pati não há sinal de wifi para turistas. É um dos poucos lugares no Brasil que ainda oferecem a oportunidade de “detox digital”. Que tal aproveitar para se conectar com o que realmente importa? Veja o depoimento da fisioterapeuta Deise Trentin:

O que fazer na Chapada Diamantina com as amigas

Cachoeira do Buracão e Fumacinha

Sabe aqueles filmes estilo sessão da tarde em que um grupo de amigos descobre paraísos escondidos cheios de aventuras? Essa é a sensação de conhecer as cachoeiras do sul do Parque Nacional da Chapada Diamantina. 

São quedas d’água simplesmente gigantes em cenários que realmente parecem saídos de filmes! Nada melhor do que descobrir algo novo ao lado de bons amigos, não é?

Morro do Pai Inácio e Pratinha

Relaxar nas águas cristalinas da Fazenda Pratinha está no sonho de dez entre dez viajantes da Chapada Diamantina. E é também uma ótima pedida para a viagem com amigos. Aproveitem para colocar as conversas em dia, tirar ótimas fotos ou simplesmente relaxar.

Além disso, a clássica foto da galera no topo do Morro do Pai Inácio tem tudo para se tornar o registro oficial dessa amizade! O Roteiro 1 – Grutas junta essas duas atrações em um dia que nunca mais você vai esquecer.

Dica Bônus

Outra vantagem é que na hora de escolher o que fazer na Chapada Diamantina, um grupo de quatro pessoas já consegue melhores descontos e promoções. Melhor ainda se reservar os passeios com antecedência.

Então, além da diversão de viajar com a galera você ainda vai desfrutar de ótimos preços, da natureza exuberante da Chapada Diamantina e aproveitar a energia desse lugar encantador! 

A fisioterapeuta Deise Trentin decidiu explorar a Chapada com as amigas Marcelisa e Nilva e contou com o apoio da Zentur para realizar os passeios: 

“Entrei em contatos com várias agências de Lençóis para ver sobre valores, datas, formas de pagamento. A agência Zentur, por ter muitos anos de experiência foi escolhida por nós para nos guiar nos três dias de trekking e mais um passeio de um dia que fizemos lá em Lençóis!” 

Pensando sobre o que fazer na Chapada Diamantina com as amigas? Conte com a família Zentur para viver os melhores momentos ao lado dos seus melhores amigos!

[ninja_form id=1]

Compartilhe