Escolha uma Página

Turista comemora aniversário de 30 anos em viagem sozinha pela Chapada Diamantina

Seja você sua melhor companhia . É assim que a administradora Eliza Oliveira começa a planejar suas viagens. Esse ano, prestes a fazer aniversário, não teve dúvidas: escolheu a Chapada Diamantina e decidiu ir sozinha comemorar seus 30 anos. 

“A primeira vez que viajei sozinha foi por falta de companhia e depois disso, foi por prazer mesmo. Na maiorias das vezes viajo sozinha”, completa. A jovem conta que simplesmente amou a experiência e já planeja voltar: “Voltei revigorada e cheia de história pra contar. Vale do Pati e a Cachoeira do Buracão serão prioridade, já que não conheci dessa vez.”

 

E, se para você, a viagem sozinho ainda é um obstáculo, vai aí um estímulo a mais. De acordo com a Sociedade Britânica de Psicologia, pessoas que se aventuram e viajam sozinhas são mais inteligentes. Isso mesmo! Um dos motivos identificados na pesquisa é que viajantes solos consideram que sua satisfação e felicidade não dependem de uma vida social agitada e rodeada de pessoas.

 

E se você pensa em ir sozinha para a Chapada Diamantina, confira o depoimento de quem já realizou esse sonho: 

 

“Menina não perca tempo! Não espere por alguém pra realizar seus sonhos. Seja vc sua melhor companhia. Tenho namorado mas infelizmente ele não é aventureiro como eu kkkk, então vou sozinha. Na verdade um viajante solo nunca fica só pq é muito fácil fazer amizade com outros viajantes. É verdade que por sermos mulheres, a atenção tem que ser redobrada em alguns lugares mas nada que nos faça desistir.”

@Elyza_Oliver. 

Encorajado? Então não perca tempo e entre em contato com a Zentur para planejar seus passeios de maneira personalizada e contando com uma empresa com 20 anos de experiência, responsabilidade e qualidade!