Escolha uma Página

Lençóis já reabriu para visitação e a Zentur voltou a suas atividades seguindo todos protocolos de higiene e segurança, para que você possa desfrutar a Chapada com total tranquilidade.

Os visitantes devem colaborar com o uso obrigatório de máscara em espaços públicos, aferição de temperatura e higienização das mãos constantemente com água e sabão ou álcool em gel 70%.

Nesta fase da reabertura NÃO são mais exigidos exame para Covid-19 nem reserva antecipada de hospedagem.

Quem é apaixonado por turismo e viagens como nós não vê a hora de poder viver essa experiência novamente, não é mesmo? Ainda mais junto à natureza, em ambientes arejados e tranquilos.

Mas atenção: muitos atrativos turísticos da Chapada Diamantina ainda estão fechados. Para saber o que é possível visitar consulte-nos.

Temos pacotes ideais para esse período e preços promocionais!

Cachoeirinha, é um dos atrativos abertos para visitação. Localizada no Parque da Muritiba em Lençóis – Chapada Diamantina

Para que você possa renovar suas energias com tranquilidade, a Zentur oferece:

  • Passeios em Família (excursões seguras e em grupos pequenos)
  • Cancelamento grátis para novas reservas e adiamento sem prazo dos passeios de forma transparente e facilitada.
  • Atendimento virtual para tirar dúvidas.

Lençóis é um destino ideal para esse período. Por se tratar de um lugar seguro, com variedade de restaurantes a céu aberto; hospedagens diversificadas, passeios ecológicos e todas as maravilhas já admiradas pelo mundo inteiro.

Centro Histórico de Lençóis. Foto: Túlio Saraiva

Compartilhe